O Outdoor Social, primeira mídia exterior do país voltada para as classes populares, e a In Loco, empresa de inteligência de localização, fecharam parceria para integrar campanhas com inteligência de localização aplicada à publicidade mobile.

A solução entrega anúncios em smartphones que têm relação com as peças offline no exato momento em que a pessoa passa por elas. A partir disso, a mídia OOH ganha aspectos e métricas de mídias digitais. Com o mobile, é possível identificar o comportamento do consumidor que se movimentou pela área de influência da mídia, reimpactá-los no smartphone e medir a interação.

“Mais uma vez, o Outdoor Social inova e sai na frente, empregando tecnologia em soluções de métrica de audiência. Essa é uma grande oportunidade de mostrarmos a eficácia dos nossos painéispara os anunciantes que desejam se comunicar “human to human” com a periferia”, afirma Emília Rabello, fundadora e CEO da Outdoor Social.

Adrian Ferguson, diretor de marketing da In Loco, acredita que a parceria será um sucesso com resultados efetivos para a Outdoor Social. “Estamos muito felizes com esta parceria, a nossa tecnologia ajudará a Outdoor Social entregar anúncios ainda mais assertivos para a população. Para os anunciantes, eles conseguirão otimizar a experiência do consumidor estendendo a mensagem do anúncio físico de forma integrada com o ambiente mobile”, comenta.