Oxxo e Lacta se unem e criam loja-conceito para a Páscoa

Espaço conta com ambientação da marca, além de uma parreira com ovos de chocolate e peças de comunicação

A Oxxo e a Lacta se uniram e lançaram uma loja-conceito para Páscoa deste ano, localizada em Campinas, em São Paulo.

A flagship conta um túnel com entrada aromatizada com sabor de chocolate e tem como objetivo fornecer uma experiência diferente ao consumidor, que também vai se deparar com uma parreira de ovos de chocolate da Lacta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por OXXO Brasil (@oxxobrasil)

"Queremos que o público de Oxxo faça deliciosas compras de impulso com os nossos deliciosos chocolates Lacta", afirmou André Plana, diretor de vendas senior da Mondelez Brasil.

Além disso, a loja possui peças de comunicação apresentando o Programa Cocoa Life, a plataforma global de fornecimento sustentável do ingrediente da Mondelez International. A comunicação vai fomentar o acesso digital à série 'Cocoa life - O futuro está em cada pedacinho', produzido em parceria com o Globoplay.

Na parte interna da loja e nas mesinhas externas, a ambientação também se faz presente. A loja ficará montada após o período de Páscoa por tempo determinado, mas a marca continuará presente na unidade.