A campanha que marca o novo momento da empresa é assinada pela Dark Kitchen Creatives

A PAD anunciou o seu rebranding completo, envolvendo nome e marca, e passa a se chamar OOH Brasil.

Para marcar o novo momento, a empresa lançou uma campanha assinada pela Dark Kitchen Creatives voltada para os profissionais de mídia e marketing do mercado publicitário.

A peça traz abordagens nominais a alguns dos expoentes desses departamentos, chamando-os pelo nome tanto em mídia digital quanto em ativos da empresa nas grandes metrópoles. Além disso, a divulgação conta com estratégia de veiculação otimizada por geolocalização e contextualização.

“Colocamos nas peças recados que transformam a mídia OOH e a digital praticamente em marketing direto, impactando e provocando, de maneira saudável e bem-humorada, os mídias, criativos e executivos de marketing contando que há algo novo para o trabalho deles e das marcas no dia a dia – e mostrando que, como já aconteceu por várias vezes, quem leva a esse ‘novo’ é a OOH Brasil”, afirmou Carlos Fonseca, co-CCO da Dark Kitchen Creatives.

Outras peças também trazem destaque para o caráter da OOH Brasil, reforçando fatos ainda pouco conhecidos pelos profissionais da indústria, como a empresa ter sido a primeira a comercializar espaços publicitários em bancas de revista, ser a pioneira em empenas estáticas em edifícios, além de atuar com ativos digitais desde 2006 no país. Todas as peças são finalizadas pela assinatura “O novo sempre foi a nossa marca. PAD agora é OOH Brasil”.

Sob o conceito de Urban Media, a OOH Brasil está atualmente em mais de 40 cidades ao redor do Brasil, com destaque para capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e Recife.

Focada em circuitos digitais verticais de grandes formatos, a operação tem como objetivo ir além de um veículo de mídia, gerando impacto positivo na vida das pessoas.

“Valorizamos tudo o que envolve a criatividade para que nossos ativos sejam produtivos e funcionais. Cada formato é desenvolvido para despertar o melhor das marcas. Transformamos o cenário urbano com criatividade e inteligência e entregamos resultados relevantes para os anunciantes, com consciência e responsabilidade social”, afirmou Marcelo Pereira, diretor-comercial nacional da OOH Brasil.

Reforçando o crescimento nacional da OOH Brasil, a empresa, junto à nova marca, também anunciou a chegada de Recife ao seu portfólio. A capital pernambucana se junta a Fortaleza como hub de operação da companhia no Nordeste.

Os painéis digitais da OOH Brasil em Recife já estão sendo instalados neste mês de maio, localizados em avenidas com grande fluxo, priorizando cobertura, frequência e audiência. O circuito se estenderá desde Jaboatão dos Guararapes até a cidade de Olinda, abrangendo toda a região da capital pernambucana.

“A região está em segundo lugar no ranking nacional IPC (Índice de Potencial de Consumo*), atrás apenas do Sudeste; e a capital Recife está entre as dez cidades com maior potencial de consumo no país. Estamos muito felizes com a chegada a esse centro tão importante e que será fundamental para o crescimento nacional da OOH Brasil, nos possibilitando criar presença e oportunidades para marcas de todos os segmentos da economia”, finalizou Felipe Davis, CEO da empresa.