P&G divulga linha Wella ProSeries
A New Energy elaborou uma ação para divulgar a linha Wella ProSeries, da P&G, primeira linha de tratamento da Wella para o varejo. A estratégia consistiu na instalação, no Rio de Janeiro, de totens e abrigos de ônibus espelhados, simulando um camarim, em que as mulheres podem se olhar e ler a mensagem: “Sinta-se uma estrela todos os dias”. O objetivo é mostrar que, com o produto, é possível ter cabelos hidratados e bonitos como os das estrelas de TV.
Em São Paulo, a ação acontece no interior dos vagões do metrô. Também foram desenvolvidos materiais para internet, elaborados pela Wunderman.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Fonseca e Mariangela Silvani
Redação: Paula Zebrak
Direção de arte: Luis Ulrich
Planejamento: Raquel Messias e Carolina Silva
Atendimento: Renato Fischer e Flávia Monte
Mídia: Davi Monteiro e Izabela Villela
Produção gráfica: Robinson Silva
ArtBuyer: Juliana Gardim
Aprovação pelo cliente: Juliana Moretti e Livia Carvalho