Pague Menos anuncia Juliette e mãe como embaixadoras até 2026

Dupla participa de campanhas assinadas pela Lew’Lara\TBWA, com início na Black Friday e ações previstas para o verão, Carnaval e aniversário da rede

A Pague Menos anunciou a cantora e influenciadora Juliette Freire e sua mãe, Dona Fátima, como novas embaixadoras da marca. A parceria faz parte do calendário de ações da rede de farmácias até 2026 e contará com campanhas criadas pela Lew’Lara\TBWA.

A primeira participação das novas porta-vozes será na campanha de Black Friday, seguida por ativações voltadas ao verão, Carnaval e aniversário da companhia.

Renato Camargo, vice-presidente de clientes da Pague Menos, conta que a escolha reflete a estratégia de fortalecer a conexão com o público por meio de figuras que compartilham valores e origem semelhantes à da empresa. “Assim como nós, elas nasceram e cresceram no Nordeste, conhecem de perto a força e a diversidade dessa região e representam muito bem o Brasil inteiro”, afirmou o executivo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette destacou a identificação com o propósito da marca. “As lembranças mais bonitas de afeto são aquelas em que cuidei ou fui cuidada. A Pague Menos, assim como eu, veio do Nordeste e tem como missão o cuidado. Tenho a honra de anunciar que sou sua nova embaixadora.”

A presença de Dona Fátima como embaixadora especialista amplia o diálogo com o público acima de 50 anos, segmento economicamente ativo e atento à saúde e bem-estar. Para Luiz Mota, diretor de negócios da Lew’Lara\TBWA, a relação entre mãe e filha traduz o cotidiano de muitas famílias brasileiras. “Elas representam, em diferentes gerações, a verdade do consumidor e o propósito da marca: levar saúde com amor para todos”, disse.