Pague Menos leva Michel Teló à festa no interior
Para comemorar os 30 anos da Rede de Supermercados Pague Menos, a Audaz reeditou a campanha “Festa no Interior”, criada em 2018, com Michel Teló como garoto-propaganda. A edição especial irá sortear 30 clientes para participar, com mais cinco amigos, de uma festa VIP com o cantor.
Nos filmes, que vão ao ar a partir de 1º de julho, Teló está em uma festa típica das cidades do interior, com artistas de rua, música sertaneja e desafios no touro mecânico. “A campanha sai do lugar comum, desperta as raízes dos clientes em uma festa como nunca se viu”, afirma Delay Almeida, diretor criativo da Audaz.
Um dos maiores desafios foi criar os cenários de festa no Hangar Studios, no bairro Bom Retiro, em São Paulo. Os filmes foram produzidos pela equipe do Lokomotiv Studio, que apostou na identificação visual da marca para fugir da caracterização de um supermercado genérico. “O laranja é muito presente; e essa foi a primeira decisão que tomamos. Não estaríamos dentro da loja, mas estaríamos de maneira lúdica dentro da marca. E dentro desse universo fomos compondo toda a direção de arte, figurino e fotografia para criar os contrastes, fazendo também referência às cores e elementos específicos da campanha”, explica o diretor Diego Ruiz de Aquino.
“A galera da Audaz arrebenta no trabalho! Todas as produções são muito bem-feitas, tem profissionalismo. Já gravamos campanhas de madrugada, no próprio supermercado, e tudo foi muito bem produzido, a começar pelos roteiros. A gente chega e tudo acontece”, resumiu Teló.
Veja:
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Supermercados Pague Menos
Campanha: Promoção Festa no Interior
Agência: Audaz
Direção Geral de Criação: Alexandre Bassora
Direção de Criação: Delay Almeida
Diretora de Conteúdo: Mila de Paula
Redação: Geisa Perucci, Delay Almeida, Mônica Moraes
Direção de Arte: Oberdan Bezerra, Karina Schiavolin, Felipe Figueiredo
Planejamento: Marina Dias, Delay Almeida
Atendimento: Claudia Dias, Natália Pascote
Produção: Carolina Margato, Vanessa Queiroz
User Experience: Mateus Pinheiro
Mídia: Diego Santos, Roberto Ronzella, Bárbara Christan
Revisão: Cristiane Negrão, Beatriz Amaral
Finalização: Bruno Moura, Matheus Soto, Hugo Araújo
Aprovação: Diego Cicconato, Carolina Panuccio
Produtora de Vídeo: Lokomotiv Studio
Produtora de Áudio: Hefty Audio
Fotografia: Touché Fotografia