Paim cria campanha que resgata tradição dos vinhos da Aurora

divulgação

Peças evidenciam a concepção desses vinhos, elaborados com as melhores uvas da safra e envelhecidos em barris de carvalho

A Paim assina a  nova campanha da linha Aurora Reserva, a linha top da Vinícola Aurora. Inspiradas no conceito “Um vinho que harmoniza com a nossa história”,  o objetivo das peças é mostrar a concepção da linha, que reúne quatro vinhos elaborados com uvas selecionadas de cada safra e passam por processo de amadurecimento em barris de carvalho.

Os vinhos Aurora Reserva representam a grandeza que a vinícola leva ao mercado a cada ano. Na peça, a garrafa inserida no barril de carvalho evidencia esse conceito de qualidade, além de valorizar, de forma elegante, o cuidado e o bom gosto que a Aurora imprime na embalagem dos vinhos. A campanha, com veiculação nacional, inclui anúncios em revistas especializadas, outdoor e cards de Facebook.

A criação é de Eduardo Pandolfo e Gustavo Portela com direção de criação de Rodrigo Pinto.