Painel da Piccadilly dá boas vindas aos visitantes da Couromoda

Um painel da Piccadilly Calçados dá boas vindas aos visitantes da 32ª edição da Couromoda, Feira Internacional  de  Calçados,  Artigos  Esportivos  e  Artefatos  de  Couro. A peça, criada pela MPM, tem 700 metros quadrados e traz impressa a logomarca de comemoração dos 50 anos da empresa. O material exibe imagens de sapatos femininos nas cores que serão tendência na próxima temporada, como violeta e bordô, em meio a folhas secas de diversos tipos de árvores que também têm em suas cores tonalidades das estações outono e inverno. Além do grande banner da fachada, serão instaladas placas no estacionamento e na entrada do stand, com imagens da nova coleção. No stand, fotos irão mostrar também a evolução da empresa ao longo de meio século de história. A criação é de Marcelo Camargo e Bruno Brasil, sob a direção de Fábio Victória. Os responsáveis pela mídia são Daniel Chalfon e Luis Augusto Vitalli Machado.