País tem quatro trabalhos premiados na Copa de Iberoamérica do Fiap
Quatro trabalhos brasileiros foram premiados na Copa de Iberoamérica do Fiap 2012, disciplina que premia as melhores ideias, independente da mídia, em dez categorias distintas.
A AlmapBBDO foi o destaque, com duas peças premiadas: “Canal Inovador” para Volkswagen, na categoria automóveis, em Interativo; e “Coincidências” para a Escola Panamericana de Arte e Design, na categoria campanhas de serviços, em Gráfica.
A F/Nazca S&S ganhou com “Vício” para Nike Corrida, na categoria vestuários, calçados e acessórios, em TV. A Ogilvy emplacou com ”Olhos” para Band Sports, na categoria meios de comunicação, em Via Pública.
Os jurados desta edição da Copa de Iberoamérica foram: Pablo del Campo (Del Campo Saatchi & Saatchi), Mario D´Andrea (Fischer&Friends), Nicolás López (DGC Ogilvy Chile), José Miguel Sokoloff (Lowe/SSP3 / DGC), Guillermo Ginés (TBWA / DGC) Saúl Escobar (Grupo Gallegoso) e Walter Aregger (DDB México ).
A Argentina também teve quatro trabalhos premiados, e a Colômbia e o Peru, um cada.