Palácio Tangará conscientiza sobre o abandono de pets

Ação do hotel conta com sessão de fotos com cachorros e doação para o Instituto Adotedog

O Palácio Tangará lançou uma campanha de fim de ano buscando conscientizar sobre o abandono de pets, especialmente no período crítico de férias e festas. A ação integra o movimento 'Dezembro verde', que alerta para o aumento de abandono de animais nessa época, e promove a guarda responsável.

Campanha do Palácio Tangará busca conscientizar sobre o abandono de pets (Elayne Massaini/Palácio Tangará)

O hotel realizou uma sessão de fotos com cães adotados que se tornaram personagens de fotos icônicas, normalmente feitas pelos hóspedes e compartilhadas nas redes sociais, reforçando a ideia de que os pets fazem parte da família e devem ser incluídos em celebrações e viagens.

O hotel realizou uma sessão de fotos com cães adotados que se tornaram personagens de fotos icônicas (Elayne Massaini/Palácio Tangará)

"Queremos mostrar que nossos hóspedes não precisam escolher entre viajar ou cuidar de seus cachorros; no Palácio Tangará, além de encantarmos nossos hóspedes, estamos preparamos para receber também o seu melhor amigo. Nossa campanha busca sensibilizar sobre a guarda responsável, especialmente neste período delicado", explica Juliana Pestana, diretora de marketing do Palácio Tangará.

O hotel também doará R$ 200 a cada cachorro hospedado para o Instituto Adotedog (Elayne Massaini/Palácio Tangará)

Além disso, o hotel também doará R$ 200 a cada cachorro hospedado, durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, para o Instituto Adotedog, que atua no resgate de animais abandonados desde 2011 e já soma mais de cinco mil atendimentos ao longo dos anos.