Pampili e Disney criam coleção com foco em representatividade
Sandálias, sapatilhas, tênis e bolsas de diversos personagens da marca contam com tecnologia inclusiva
A Pampili, marca de moda feminina infantil, acaba de lançar uma nova coleção com a The Walt Disney Company Brasil, que conta com sandálias, sapatilhas, tênis e bolsas de diversos personagens da marca.
Os itens da coleção possuem uma tecnologia inclusiva, desenvolvida pela Pampili, com escrita em braile para que crianças cegas e com baixa visão tenham mais autonomia na hora do calce.
Os novos produtos são de três linhas diferentes da Disney: Disney Princesas, Mickey Mouse e Minnie Mouse. A coleção aproveita para trazer produtos dos próximos lançamentos da Disney, como a Ariel do live-action “A Pequena Sereia”, interpretada pela atriz e cantora Halle Bailey.
“A parceria tem o objetivo de acolher as crianças em sua essência, abraçando a diversidade como ponto de partida. A moda precisa ser inclusiva desde a infância e estamos alinhados com a Disney nesse sentido, ambas as marcas acreditam em um mundo mais justo e igualitário para todos”, conta Diego Colli, CCO da Pampili.
Com valores que vão de R$ 139,90 a R$ 299,90, os produtos estarão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e também no site da marca.