Panasonic quer estreitar o relacionamento com o consumidor nesta Black Friday
Marca busca reforçar diferenciais ecoeficientes de eletrodomésticos para a temporada
A Panasonic apresenta sua campanha de Black Friday "O conceito de produto dos sonhos foi atualizado com sucesso". Com um consumidor cada vez mais consciente e exigente, a marca dedicou os esforços em apresentar os diferenciais de eficiência, design e inovação da sua categoria de eletrodomésticos.
O foco da campanha é estreitar o relacionamento com o consumidor. Para isso, a marca disponibilizou uma página exclusiva, onde as pessoas podem se cadastrar e receber previamente informações sobre as ofertas, além do acesso a condições exclusivas e pontuais.
"A campanha deste ano oferece um portfólio de produtos com descontos de até 50% na loja online oficial da marca além de focar nos benefícios entregues ao consumidor. Nós da Panasonic priorizamos o design, reforçamos nosso compromisso com a inovação e com a sustentabilidade ao incentivar que os consumidores considerem não apenas o preço, mas os benefícios que os produtos podem oferecer, como por exemplo economia nas contas de luz e água ao longo do tempo", afirma Gisele Meira, head de e-commerce da Panasonic do Brasil.
Para a edição de 2023, a Panasonic promete uma equipe dedicada no atendimento ao cliente em diversos canais. "A garantia de uma experiência excepcional em toda a jornada de compra, desde a pesquisa pelo produto de desejo, o momento da decisão de compra, e até a entrega na casa do consumidor, é um diferencial fundamental para o sucesso da Black Friday", conclui Gisele.
A campanha da Panasonic foca na jornada digital dos consumidores, contando com mídias sociais, programáticas, esquadrões de influenciadores para geração de user generated content, buscadores, mídias de remarketing e cupons de desconto.