Panasonic traz nova TV de plasma ao Brasil
A Panasonic do Brasil lança neste final de semana campanha para divulgar a chegada ao País de um novo modelo de televisor de plasma. Lançado nos EUA em abril deste ano, o produto conquistou a liderança do mercado norte-americano de telas de plasma em dois meses, com 44% de participação.
A Panasonic aposta no mercado brasileiro tendo como meta alcançar a liderança no período de dois anos. Segundo estimativas da indústria, o volume de aparelhos de plasma comercializados no País deverá saltar de 3,5 mil unidades em 2004 para 30 mil este ano e 60 mil em 2006.
Para comunicar o lançamento do novo modelo e destacar o seu principal feature, a agência Fischer América criou um anúncio de página dupla em que a imagem que passa no televisor parece saltar para fora da tela, confundindo-se com a realidade.
O primeiro anúncio poderá ser visto na revista Veja desta semana. A criação é de Pedro Guerra e Ricardo “Big” Passos e a direção de Jader Rossetto, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti. O aparelho, que se enquadra na categoria standard, é o único com 8,6 bilhões de cores.