Panini quer incentivar a interação em campanha do álbum da Copa do Mundo
Ação global foi adaptada pela iD\TBWA no Brasil
Foi dada a largada para um dos eventos mais aguardados em ano de Copa do Mundo, além dos jogos: o lançamento do álbum de figurinhas do Mundial de seleções, que começa em novembro no Catar.
Para celebrar o lançamento, a Editora Panini, em parceria com a iD\TBWA, lançou uma campanha que convida os fãs do esporte a colecionarem e trocarem as imagens.
O filme foi produzido globalmente pela Panini, sendo adaptado e traduzido para o Brasil pela agência.
A campanha será veiculada na TV Globo e SBT, além de TV fechada, rádio e mídia digital, com publicações nas redes sociais oficiais da Panini e sites.
Ficha técnica
Agência: iD\TBWA
Cliente: Panini
CEO: Camila Costa
Diretoria Executiva de Negócios/Operações eEstratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretor de Criação: Guga Diehl
Social Media: Renato Santoliquido, GabrielaCampagnucci, Gustavo Bertassoli, Victor Simonelli e Aline Travensolo
Criação: Mariana Castro e Gustavo Mendes
Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari
BI: Priscila Sanita, Eduardo Rebecca e Fabiana Mathias
Atendimento: Zuma Mota, Isabela Hubner e Gabrielly Haseyama
Produtora RTVC: Paula Saraiva
Produtora Motion: Indie Filmes
Diretor: Kaue Gomes
Produtora de áudio: Lucha Libre (nacionalização)
Aprovação do Cliente: Carolina Motta e Mariana Almeida