Panvel emociona ao reforçar a presença física no Dia das Mães

Divulgação

Vídeo sensibiliza ao mostrar mãe que mora longe de seu filho

Com o objetivo de reforçar a importância da proximidade física entre mães e filhos, a rede de farmácias Panvel lança sua campanha de Dia das Mães.

Criado pela W3haus, o vídeo “Feliz Dia de Estar Presente” traz a história de uma mãe falando sobre sua relação e saudades do filho, que mora em outra cidade, e emociona por seu desfecho. Assista:

A peça será reforçada nas praças onde a rede tem presença: em toda a região sul do país, incluindo capitais e interior, além da cidade de São Paulo. Além disso, a Panvel oferecerá aos clientes kits promocionais presenteáveis em ponto de venda, redes sociais, YouTube e mídia exterior.

“Essa campanha tem uma verdade universal que sensibiliza todas as mães. Quando a publicidade consegue ser intensa e romper distâncias entre as pessoas, é muito mais que publicidade. É vida real”, pontua  Magali Moraes, diretora de criação da W3haus.

Ficha Técnica: 
Anunciante: Panvel Farmácias
Título: Feliz Dia de Estar Presente
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
CRO: Chico Baldini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Direção de Criação: Magali Moraes
Head de Arte: Fernando Schlickmann
Criação: Paloma Peixoto, Rafael Koff e Andre Cardoso
Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin, Fernanda Domingues e Fabiana Crippa
Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Gabriela Luz
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Direção de Atendimento: Silas Stabile
Atendimento: Lara Taufe
VP de Mídia: Rafael Macedo
Direção de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Bruna Santos, Andressa Pontoni, Fernanda Torres
Aprovação: Mariana Schmitt, Simone Stocker, Maria Eduarda Bastos e Julio Mottin Neto.