Panvel reposiciona marca com foco em rotina saudável

Nova estratégia de branding reforça foco em rotinas de cuidado integral

A Panvel lançou uma campanha como mais um movimento para consolidar o novo posicionamento da marca, lançado em março deste ano. Criada pela agência HOC, a campanha reforça a mensagem de que o cuidado deve virar uma rotina.

O filme principal reforça a proposta da marca ao valorizar o ritmo e a realidade de cada pessoa. “A Panvel entende que rotinas são únicas e necessidades, diversas. Por isso, busca estar presente de forma significativa em cada etapa desse percurso, ampliando continuamente seu portfólio para contemplar diferentes formas de autocuidado”, afirma a empresa.

Ainda segundo o comunicado, a companhia oferece um conjunto de soluções para saúde, nutrição, cuidados corporais e capilares, higiene, beleza e bem-estar emocional. A marca também aposta na expansão constante de sua linha própria, desenvolvida para acompanhar as novas demandas dos consumidores.

Priscila Barbosa, head de marketing da Panvel, explica que o objetivo com essa campanha foi traduzir o posicionamento que também vem sendo construído com consistência.

“A marca se propõe a cuidar das pessoas através da inspiração: que vire rotina tudo o que faz bem, sejam as rotinas de saúde, de beleza, mas também as de afeto.”