Pão de Açúcar investe em pesquisa e comunicação emocional
Cena da nova campanha do Pão de Açúcar, que dá o tom da comunicação para o próximo ano
Criada pela BETC/Havas para o Pão de Açúcar, a campanha A Felicidade acontece quando a gente se encontra busca reforçar relação emocional com consumidores, valorizando os encontros entre as pessoas. Tudo isso embalado pela música Felicidade, de Seu Jorge, com interpretação das cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, integrantes do duo Anavitória.
A nova ação, que indicará o norte da comunicação da rede em 2019, estreia com filme especial para TVs aberta e fechada e redes sociais, que mostra diversos momentos de encontros, destacando as celebrações de Natal e fim de ano, reforçando que não importa o meio, o importante é a conexão entre as pessoas.
“O Natal é um momento especial do ano, em que o aspecto emocional é muito forte e remete aos encontros entre as pessoas. Por isso, escolhemos esta data para estrear a nova campanha e apresentar o mote inspirando nossos clientes”, explica Maria Cristina Merçon, diretora de marketing do Pão de Açúcar.
A marca quer fixar que são os pequenos momentos cotidianos que trazem a felicidade e que o Pão de Açúcar busca inspirar e participa deles oferecendo alguns dos melhores ingredientes.