Pão de Açúcar investe na experiência com ações em Campos do Jordão

Rede lançou a ‘Casa Pão’, um espaço dentro da unidade de Campos do Jordão com ativações exclusivas  

O inverno chega e, com ele, os vinhos, queijos, cervejas especiais, chocolates, massas, sopas e fondue, entre outros. Para fortalecer o relacionamento com os clientes nesta época, o Pão de Açúcar apresentou o seu plano especial de inverno com ativações que conectam marca, experiência e encantamento.

Neste ano, a rede ‘veste’ Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, com a identidade da campanha de inverno da marca e aposta em mídia estratégica para gerar tráfego qualificado para as lojas. Entre as ações, destaca-se a criação da Casa Pão, um espaço acolhedor dentro da unidade do Pão no bairro Abernéssia, em Campos.

Ação do Pão de Açúcar acontece até agosto, em Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira (Divulgação)

Pensado para ser um espaço de aconchego aos clientes no clima serrano, a Casa Pão oferece um ambiente onde os consumidores podem se aquecer, degustar queijos e bebidas selecionadas, como vinhos, cafés e cervejas especiais; e viver uma experiência de marca que une duas fortalezas do Pão: curadoria e bem-estar.  

O espaço estará disponível na loja do Pão de Açúcar até o dia 12 de agosto, com ativações diversas ao longo do mês, como oficinas e masterclass de gastronomia, degustações de diversas categorias como vinhos, queijos, fondue e chocolates. A programação completa estará disponível nas redes sociais do Pão de Açúcar, e-mail marketing e na loja de Campos do Jordão.