Pão de Açúcar investe na experiência com ações em Campos do Jordão
Rede lançou a ‘Casa Pão’, um espaço dentro da unidade de Campos do Jordão com ativações exclusivas
O inverno chega e, com ele, os vinhos, queijos, cervejas especiais, chocolates, massas, sopas e fondue, entre outros. Para fortalecer o relacionamento com os clientes nesta época, o Pão de Açúcar apresentou o seu plano especial de inverno com ativações que conectam marca, experiência e encantamento.
Neste ano, a rede ‘veste’ Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, com a identidade da campanha de inverno da marca e aposta em mídia estratégica para gerar tráfego qualificado para as lojas. Entre as ações, destaca-se a criação da Casa Pão, um espaço acolhedor dentro da unidade do Pão no bairro Abernéssia, em Campos.
Pensado para ser um espaço de aconchego aos clientes no clima serrano, a Casa Pão oferece um ambiente onde os consumidores podem se aquecer, degustar queijos e bebidas selecionadas, como vinhos, cafés e cervejas especiais; e viver uma experiência de marca que une duas fortalezas do Pão: curadoria e bem-estar.
O espaço estará disponível na loja do Pão de Açúcar até o dia 12 de agosto, com ativações diversas ao longo do mês, como oficinas e masterclass de gastronomia, degustações de diversas categorias como vinhos, queijos, fondue e chocolates. A programação completa estará disponível nas redes sociais do Pão de Açúcar, e-mail marketing e na loja de Campos do Jordão.