Pão de Açúcar lança Revista Mais
O Programa de relacionamento Mais da rede Pão de Açúcar começa o ano com dois novos canais de comunicação: uma revista bimestral e um site. A revista, chamada Revista Mais e feita em parceria com a editora Trip, começa a circular a partir do dia 28 de janeiro e, o site, entra no ar no início de fevereiro.
As novidades estão alinhadas com a reformulação do Mais que teve seu start no final de 2008. Desde que o programa ganhou o novo formato houve um aumento de mais de 300 mil participantes.
A primeira edição traz quatro versões de capa, cada uma com destaque para um dos quatro pilares da marca Pão de Açúcar: alimentação, atividade física, equilíbrio e amor. Em seu conteúdo seções fixas – como “Minha Geladeira”, “O que não falta no seu carrinho”, ”História de Atleta”-, entrevistas e matérias. A edição número um tem um bate papo com o empresário Abílio Diniz, a atleta Maurren Maggi é personagem da coluna “Minha Geladeira”, Eliana Finkelstein, proprietária da Galeria Vermelho, conta “O que faz você feliz?”, Lorena Calábria dá a Receita de Família, e muito mais com a “quituteira” Isabela Suplicy, o chef Claude Troisgros, entre outros.
Além da revista, no início de fevereiro, acontece o lançamento do site, resultado de um trabalho feito pela equipe Mais do Pão de Açúcar em parceria com a Giovanni+DraftFCB (agência responsável pelo programa de relacionamento), a WeFit (responsável pelo desenvolvimento) e a Trip (responsável pelo conteúdo).