Pão de Açúcar relança programa de fidelização para clientes premium
Pão de Açúcar Mais passa a ter nível Mais Gold e Mais Black com mais benefícios
Mais de duas décadas após criar o primeiro programa de fidelidade do varejo alimentar brasileiro, o Pão de Açúcar lança o novo Pão de Açúcar Mais com foco em fidelizar ainda mais seus clientes premium.
A rede Pão de Açucar tem como meta a retomada da posição da bandeira como referência no segmento de supermercados premium, voltado ao público A e B, junto com o Minuto Pão de Açúcar, formato de proximidade da marca. Com a reformulação do programa, o Pão lança também o Cliente Mais Gold e o Cliente Mais Black, que segmenta seus clientes conforme níveis de frequência e volume de compras, oferecendo benefícios exclusivos e que foram muito reconhecidos em pesquisas feitas com os consumidores da marca.
O novo programa de fidelidade estará disponível no aplicativo Pão de Açúcar Mais a partir de 25 de maio de 2023.
Para anunciar o novo Pão de Açúcar Mais, o Pão de Açúcar lança neste domingo (28/5), no intervalo do Fantástico. E a partir de junho, a rede divulgará a inovação com ainda mais força. Idealizada pela BETC Havas, o conceito resgata a relevância de ser um Cliente Mais.
“A construção do conceito para esse novo momento do programa partiu da pergunta que virou marca registrada do Pão: ‘Cliente Mais?’. A partir desse residual, fizemos a virada para Mais Cliente e trouxemos a personalização que fica ainda mais forte neste novo momento: Mais Nyna, Mais Shirley, Mais Paula. Clientes reais e histórias reais”, explica Paula Junqueira, creative director da BETC HAVAS.
A campanha traz que o cliente do Pão é Mais Cliente, cada um com sua personalização, ao mesmo tempo que a rede sabe quem é, do que gosta e com quem tem uma relação. E, por isso, criou o novo programa, ou seja, o novo Cliente Mais agora é Mais, é Mais Gold, e Mais Black, com muito mais benefícios para quem é mais Pão.