Pão de Açúcar traduz essência da rede com 'pão da felicidade'
Criado em parceria com a Africa Creative, o produto foi lançado para celebrar o Dia Internacional da Felicidade
O Pão de Açúcar e a Africa Creative apresentaram o Pão da Felicidade para celebrar o Dia Internacional da Felicidade celebrado nesta quarta-feira (20).
O novo produto foi criado com o objetivo de traduzir a essência da rede de supermercados e estará à venda em todas as redes Pão de Açúcar do Brasil.
"A felicidade está na essência do Pão de Açúcar, que ao longo da sua história sempre buscou inspirar a felicidade para seus clientes, por meio de 'ingredientes' que entregamos todos os dias em produtos, serviços, e nosso atendimento sempre pronto para encantar. O Pão da Felicidade vem para levar essa mensagem adiante, proporcionando mais momentos de felicidade aos nossos clientes, afirmou Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing, Fidelidade e Growth do GPA.
Além da presença na Padaria das lojas, o lançamento do Pão da Felicidade está sendo anunciado por quatro influenciadores, sendo eles Mariana Rios, Thiago Oliveira, Dona Kika Sato e Jade Magalhães, que criaram vídeos autorais para abordarem o tema da felicidade e compartilharam suas experiências com o novo pãozinho.
"É muito bacana já ter uma ideia que tem a essência do Pão no primeiro mês trabalhando com GPA. Em tempo recorde criamos o pão da felicidade, um produto exclusivo que vai oferecer todos os dias uma experiência feliz a todos os clientes da marca", finalizou Joana Monteiro, co-CCO da Africa Creative.