Papaiz lança produtos e planeja mídia

Fundado na Itália por Luigi Papaiz e no Brasil desde 1952, o Grupo Papaiz, que produz fechaduras e cadeados está investindo numa nova linha das primeiras.
São cinco modelos de fechadura – Wave, Volare, Squadro, Slim e Bamboo -, assinadas pelos designers Luciano Devia, Denis Karassawa e Jeferson Silveira. Os produtos têm como apelo design, estilo e beleza.
O lançamento marca uma nova estratégia de investimento da empresa, cujos produtos sempre primaram por segurança e qualidade, mas agora também passam a receber um novo padrão de identidade visual, para agregar valor à marca.
O desenvolvimento das novidades teve por base estudos de tendências realizados pela Papaiz, que pretende destacá-los mais nos pontos-de-venda, para o consumidor final. Este também será informado a respeito dos lançamentos por campanha que será criada pela DPZ, conforme declaração de Luiz Fernando Andreotti Turiatti, gerente de marketing da Papaiz: “Já fechamos com a DPZ o conceito de campanha, os layouts. Ela está em fase de produção e definição do plano de mídia. A previsão é de começar a veiculação no final de 2005, início de 2006”.