Para o Outubro Rosa, Asics está com a ação "Corra contra o câncer"

Divulgação

A Neogama criou para Asics o movimento “Corra contra o câncer”, que visa conscientizar sobre a importância da prevenção e do combate ao câncer de mama. A ação faz parte do Accelerate Hope 2016, campanha mundial da marca de apoio ao Outubro Rosa, que tem como protagonistas as atletas patrocinadas pela marca: Sheilla Castro, Adriana Aparecida, Giovanna Martins e a treinadora Camila Hirsch. As quatro foram clicadas com uma edição especial do tênis FuzeX, em tons rosa, sobre os seios. 

Todas as participantes da corrida feminina W21K ASICS, que aconteceu no último final de semana na capital paulista, também puderam participar da campanha. A  ação está com a hashtag #corracontraocancer. 10% do valor total de vendas desse modelo de tênis será doado ao Instituto Arte de Viver Bem, ONG que promove a assistência à mulheres com câncer de mama.  

Ficha Técnica 

Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama 

Diretores de Criação: Fabio Mozeli e Márcio Ribas 

Criação: Gabriel Marcondes e Rafael Zoehler 

Atendimento: Silvia TommasiniNathalya Cardoso, Renato Miguez e João Castro 

Diretor Geral de Mídia: Luiz Gini 

Mídia: Giuliana Chekin, Cibele Perandin, Priscila Menezes 

Direção de Produção: Mariah Bayeux 

Art Buyer: Vanessa Raad 

Edição: Roger Pereira 

Fotógrafa: Luciana Izuka 

Retoque: Edgar Lopes