Para promover série, Discovery interage com nudes na internet

Com a intenção de utilizar o meme #mandanudes de forma descontraída e bem-humorada, o canal Discovery lançou uma ação criada pela agência Publicis Salles Chemistri para divulgar a série Largados e Pelados: a Tribo, reality-show que mostra a vida de 12 pessoas na selva durante 40 dias sem comida, água e até mesmo roupa. 

Por meio de seu perfil oficial, @discoverybrasil, a marca responde a todos os tweets que usam o termo “manda nudes” com um vídeo promocional da série, atendendo aos pedidos bem-humorados de milhares de pessoas.

Ficha Técnica

Cliente:  Ana Penteado, Astrid Vasconcellos, Leonardo Salles e Tamara Cortez

Produto: Discovery: Largados e Pelados – A Tribo

Título: Manda Nudes

Agência: Publicis Salles Chemistri

Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos

Criação: Cícero Souza e Pedro Lazera

Atendimento: Leila Correia e Andréa Barrios

RTV: Luize Oliveira e Tato Bono

Produtora: É Noise

Planejamento: Augusto Barbosa

Mídia: Melyna Gomes, Juliana Verginelli e Camila Donice

Produtora: Geral Filmes

Direção da edição: Caetano Gottardi

Pós-Produção: Geral Filmes

Finalização: Geral Filmes

Produtora de áudio: e-NOISE Audio