Paramount+ movimenta Avenida Paulista para lançamento de 'Operação: Lioness'

Na ação, pessoas foram recrutadas para uma missão secreta

Uma ação especial foi montada no meio da Avenida Paulista, na última semana, chamando a atenção dos pedestres. Uma tenda e uma alavanca misteriosa que, quando acionada, disparava uma sirene numa ação digna de uma série de ação. Dentro da tenda, os curiosos que entravam tinham de se submeter a um interrogatório que testava se estavam mentindo ou falando a verdade sobre os assuntos mais sensíveis e pessoais: amizade, traição, trabalho e família.

A pessoa que chegou a 0% de mentiras foi aprovada nesse insólito interrogatório e convidada a ser uma Lioness. Essa ação, feita pelo Paramount+, é parte da campanha de lançamento da nova série "Operação: Lioness", criada e dirigida por Taylor Sheridan, que traz Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Laysla de Oliveira e Morgan Freeman numa surpreendente história de ação, drama e espionagem, que acaba de estrear com exclusividade no Paramount+. A ativação foi criada e desenvolvida pela agência Purpple.

Com uma alavanca misteriosa instalada em frente ao Shopping Cidade São Paulo, as pessoas que se arriscaram a acionar o dispositivo, e os demais presentes do local, foram surpreendidos com atores caracterizados como militares e uma agente da CIA, causando uma leve tensão no local. Os participantes da ação foram convidados a entrar em um posto de recrutamento militar, onde passaram por uma entrevista que, com o auxílio de um detector de mentiras, os agentes secretos analisaram cada candidato, buscando aquele mais apto a integrar a equipe de "Operação: Lioness".