Parceria comercial une veículos focados em sustentabilidade

Em busca de sinergia e maximização de resultados, o portal e revista  Neo Mondo, o portal 1 Papo Reto e o portal Cenário Agro decidiram unir forças na área comercial. A parceria se estende à produção de conteúdo jornalístico e às ações de branded content comuns aos três veículos, respeitando a linha editorial de cada um deles. A iniciativa foi costurada nos últimos meses, a partir de reuniões lideradas pelo presidente do Instituto Neo Mondo, Oscar Lopes Luiz.

“Nosso objetivo é que os três veículos, que já desfrutam de uma posição consolidada em suas áreas de atuação, tenham condições de potencializar ainda mais o alcance de sua produção editorial”, disse.

A parceria não implicará em qualquer mudança no contrato social ou na linha editorial dos veículos, que seguem independentes.  O Neo Mondo  foi criado em 2006 e é liderada pela jornalista Eleni Lopes, enquanto o 1 Papo Reto existe desde 2013 sob a lideança do jornalista Rosenildo Ferreira. Já o Cenário Agro  foi fundado em 2015 e é comandado pela jornalista Cristina Rappa.