Parceria entre Bioderma e Smoov conecta skincare e alimentação saudável

Colaboração já disponível nas lojas da Smoov tem o objetivo de reforçar estratégia da marca para o verão

A Bioderma e a Smoov, rede de smoothies naturais anunciaram uma colaboração que une cuidados dermatológicos e bem-estar. O lançamento, chamado Smoov Bioderma, marca a entrada da marca de dermocosméticos no universo de bebidas funcionais.

O smoothie será comercializado até dezembro em mais de 80 unidades da Smoov no país. Cada compra inclui uma amostra do Photoderm XDefense FPS60, último lançamento de proteção solar da Bioderma.

Juliana Valeriano, CMO da Bioderma, explica que a parceria busca ampliar o reconhecimento da marca durante o verão, conectando a experiência de consumo à proteção solar. “Essa collab nos permite gerar awareness e relevância, criando pontos de contato inovadores além do ambiente dermocosmético”, afirma.

As ações de divulgação incluem uma estratégia de comunicação integrada, com influenciadores, seeding e conteúdo colaborativo nos canais digitais das marcas. Também estão previstas ativações em pontos de venda e ações de CRM durante o período de lançamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BIODERMA Brasil (@biodermabrasil)

Para Leonardo Quintão, CEO da Smoov, a união reflete o alinhamento entre nutrição e cuidado com a pele. “Unir forças com uma marca reconhecida globalmente em cuidados dermatológicos é uma forma de entregar valor real ao consumidor”, finaliza.