Parques temáticos divulgam o horror
Dois parques temáticos de São Paulo vão à mídia para divulgar suas atrações especiais de agosto, que tem o horror como mote. O Playcenter traz para sua Noites do Terror o tema “No Sarcófago do Faraó”. A campanha de divulgação foi criada pela Pátria e conta com spots em todas as rádios da cidade e do interior, além de painel dentro dos trens do metrô, páginas em jornal do litoral paulista, Skyscraper e full banner nos principais sites. A ação conta também com monstros abordando passageiros nos vagões dos trens do metrô. A criação é de Sandro Nascimento e Endy Santana, com direção de criação de Ricardo Lordes.
Já A NBS, que conquistou recentemente a conta do Hopi Hari, estréia sua comunicação para o anunciante com campanha para o evento Hora do Horror, que este ano é inspirado em filmes como “Jogos Mortais” e “Albergue”. Além das peças, o braço digital da agência, a NDS, desenvolveu um hotsite que desafia os internautas a mostrar sua coragem. No www.horadohorror.com.br é possível também conhecer as novas atrações da sétima edição do evento. A campanha tem criação de Guilherme Almeida, Darcy Fonseca e Cassio Fatraco, com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima.