Patrícia Weiss é eleita uma das mulheres mais influentes do branded content mundial
Brasileira integra a lista do Native Advertising Institute
O Native Advertising Institute anunciou a inclusão da executiva brasileira Patrícia Weiss entre as 100 mulheres mais influentes do branded content mundial. A homenagem faz parte da iniciativa "Significant Women in Branded Content 2025", lançada em celebração ao Dia Internacional da Mulher.
O reconhecimento destaca profissionais que estão moldando o futuro do conteúdo de marca globalmente, reforçando a importância da diversidade de vozes para a construção de estratégias de branded content.
"É uma grande honra poder fazer parte deste grupo de mulheres incríveis e desbravadoras do universo potente do branded content global. Costumo dizer que boas histórias e bons conteúdos são compartilhados somente porque as pessoas acharam interessante, não porque pertencem a uma marca", comemora Patrícia Weiss, atual chairwoman da BCMA.
Weiss destacou ainda os desafios atuais das marcas em capturar a atenção das audiências, defendendo uma mudança de mentalidade: "É importante que as marcas façam um ajuste de mindset a partir desta realidade, escolhendo contar histórias mais significativas e lançar conteúdos mais relevantes, que não sejam interruptivos e nem intrusivos, mas sim que sejam completamente focados nas pessoas, naquilo que pode afetar e fazer sentido para as pessoas."
Como parte da homenagem, o Native Advertising Institute lançou um e-book, um infográfico e uma série de artigos celebrando as profissionais que influenciam o campo do branded content globalmente.