Patrocinadores repercutem dinâmica do 'Sincerão' do 'BBB 24'
Stone, Esportes da Sorte e Chevrolet foram algumas das marcas que comentaram a atividade
A madrugada foi agitada na casa do 'Big Brother Brasil 2024'. Nesta segunda-feira (19), os participantes do reality show foram reunidos para participarem do "Sincerão", dinâmica que acontece todo início de semana na casa e, desta vez, eles tinham de escolher a carta dos familiares de uma das pessoas da casa para triturar.
Dentro da casa, a atividade foi motivo de choro, brigas e participantes falando que iriam desistir do programa. Já nas redes sociais, mais especificamente no X (antigo Twitter), o "Sincerão" se tornou um dos principais assuntos.
#Sincerão💥 #BBB24:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 20, 2024
Raquele escolhe destruir a carta de Rodriguinho #RedeBBB pic.twitter.com/VIN6Znw5VR
Entre os comentários dos usuários da plataforma, estavam desde elogias à dinâmica até críticas, com pessoas achando que o programa teria "passado do ponto".
Sobre o Sincerão de hoje eu tô assim #BBBB24
— divo (@Tauam08) February 20, 2024
Boninho o que foi issooooo
Alguém prende o Boninho gente
#BBB pic.twitter.com/faQlv41I2j
Alguns dos patrocinadores do programa também de manifestaram nas redes sociais.
Assistindo o #Sincerão no mudo enquanto encaro a parede, o coração da ADM é sensível 😢 #StoneNoBBB24 #BotaPraGirar #BBB24
— Stone #BBB24 (@SejaStone) February 20, 2024
Time de pessoas que não podem mais comentar esse sincerão por motivos de lágrimas:
— Esportes da Sorte No #BBB24 (@EsportesDaSorte) February 20, 2024
1 membro#EDSnoBBB24 | #BBB24 pic.twitter.com/WTBvvZoWcu
Momento sincerão: nada nos deixaria mais feliz do que ver vocês comentando sobre o BBB com #ChevroletNoBBB 🫶
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) February 19, 2024