Patroni faz co-branding com promoção de parmegianas

Em uma ação de co-branding, a Patroni lança quatro tipos de parmegianas inspiradas em diferentes países. A ação prospecta aumentar as vendas em até 15% e conceder mais de R$ 3,5 milhões em bônus aos consumidores por meio da promoção “Volta ao mundo em quatro sabores parmegianas”.

Cada cliente que adquirir um dos produtos recebe o “Passaporte do Don”. O cupom conta com quatro espaços, que devem ser carimbados a cada compra. Ao preencher os espaços, o consumidor ganha uma parmegianas de graça. Segundo o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto, a marca decidiu apostar neste tipo de ação, já que o parmegiana é um dos pratos mais vendidos na rede, ficando atrás apenas das famosas pizzas.

Entre as opções, o cardápio promocional passa a oferecer os parmegianas nos sabores: Italiano, de carne com cobertura de queijo e molho napolitano; Brasileiro, com carne, queijo e um ovo frito; Americano, com carne, queijo cheddar e rodelas de pepperoni; e Francês, de frango com molho típico a base de mostarda e maionese e com cobertura de queijo.

“Iremos gerar diferenciação por ser a única rede a contar com seis opções de parmegianas no cardápio; valor por explorar importantes parcerias de co-branding; inovação por trazer opções que permitem estender nossa base de consumo; e fidelização por permitir que haja uma frequência maior de retorno nas lojas, ao oferecer um prato novo, saboroso e com qualidade”, explica o presidente, Rubens Augusto Junior.