Paula Munhoz assume como diretora de marketings de chocolates da Nestlé

Executiva substituirá Tatiana Perri, promovida à liderança da divisão de cereais matinais

A Nestlé Brasil promoveu Paula Munhoz à diretora de marketing da divisão de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto.

Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida à liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da Nestlé.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW. Em 2022, assumiu a posição de gerente-executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, ajudando a conquistar o Prêmio Top of Mind.

Paula Munhoz, diretora de marketing da divisão de chocolates da Nestlé (Divulgação)

"Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, diz Paula Munhoz.