Pedigree mostra como cães transformam a vida dos humanos

“First Days Out” tem um roteiro emocionante para reforçar o conceito “Alimente o que há de melhor” da Pedigree. A campanha quer promover a importância da interação homem-animal que, segundo Waltham (autoridade científica em nutrição animal), atesta como a convivência com os animais transforma a vida dos seres humanos.

No filme, Pedigree prova que esta teoria está correta com a história de dois cães adotados por ex-presidiários e como os ajudaram a se reintegrar à sociedade em seus primeiros dias de liberdade.

Com criação da AlmapBBDO em parceria com o Brasil, a produção da campanha foi realizada pela Hungry Man em duas cidades norte-americanas.

https://www.youtube.com/watch?v=7KIYoe16q9Q

Ficha Técnica

Anunciante: Mars

Agência: AlmapBBDO

Título: First Days Out

Produto: Pedigree

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões

Diretor de Criação: André Gola, Pernil

Criação: Pernil, André Gola, Fabio Cerdeira, André Sallowicz, Felipe Cirino, André Leotta

Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Bôas

Produtora: Hungry Man

Managing Partner: Alex Mehedff

Produtor executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa

Direção: Ricardo Mehedff

Fotografia: Grant Weiss, Mike Alex e Ricardo Mehedff

Line Producer: Mariana Barbiellini

Trilha: Big Foote

Montador / Editor: Ricardo Mehedff

Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira

Finalizadora: Great Studio

Color Grading: Psycho N’Look

Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Samantha Kechichian e José Maria Fafe

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Augusto Veríssimo e Marília Rodrigues

Mídia: Flávio de Pauw, Brian Crotty, Fábio Cruz, Juliana Melo e Carolina Pimentel

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Leonid Sudakov, Marina Sachs, Oduvaldo Viana, Fernando Manoel