Pedro Scooby e Gabriel Medina se tornam sócios do Grupo Sal
Scooby e Gabriel Medina passam a contribuir com a criação de projetos autorais e cocriação de conteúdos para marcas
O Grupo Sal, que atua no mercado de comunicação, branding, conteúdo de marca e entretenimento, anunciou Pedro Scooby e Gabriel Medina como novos sócios da empresa.
Além de sócios, Pedro Scooby e Gabriel Medina passam a contribuir com a criação de projetos autorais e cocriação de conteúdos para marcas de diversos segmentos.
O objetivo é ampliar e intensificar a conexão das pessoas com as marcas por meio da construção de narrativas relevantes e, agora, a partir de novas perspectivas na criação e na produção de conteúdo, bem como em novos negócios.
"O Pedro é um comunicador nato, com uma visão única de projetos ligados ao esporte e ao lifestyle. O Medina traz foco, excelência e já tem experiência como sócio de outras empresas. Os dois têm uma influência enorme nas redes, o que é um ativo valioso para um grupo de comunicação", disse Marcelus Viana, cofundador e VP de criação do Grupo Sal.
O primeiro passo dessa nova parceria é a criação de um núcleo dedicado a branding e conteúdo para atletas profissionais, que já está trabalhando na criação da nova marca Medina e na produção de conteúdos para o YouTube com o tricampeão mundial de surfe. Pedro Scooby também já lidera iniciativas com projetos sustentáveis em praias do Rio de Janeiro e alguns projetos de conteúdo audiovisual.