Peixe Urbano veicula primeiro anúncio para iPad

A AlmapBBDO é responsável pela criação do primeiro anúncio do site Peixe Urbano para iPad, disponível para os leitores das revistas Veja e Você S.A. A peça trabalha o conceito “Exploring the city”, relacionado ao fato de a empresa ajudar de ajudar os clientes a explorarem seus negócios, e propõe um desafio que oferecerá R$ 10,00 em crédito para que os leitores possam gastar à vontade com as ofertas do site.

Para conquistar o prêmio, é preciso destrancar 11 cadeados simultaneamente. Se apenas alguns forem abertos, o anúncio estimula o leitor a convidar um amigo para participar.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de arte: Tiago Marcondes e Guiga Giácomo
Redação: Ricardo Wolff e Marcelo Pignatari
Assistente de arte: Pedro Coelho
Atendimento: Renata Wirthmann e Caio Henrique
Mídia: Marcello Binda, Flavio de Pauw, Leandro Fonseca e Peterson Fernandes
Produtora: On Interactive
Direção de tecnologia: Fernando Boniotti
Aprovação pelo cliente: Julio Vasconcellos, Alexandre Ferraz e Isabella Cunha