Penalty lança linha black da seleção de futsal
Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futsal, a Penalty está com uma campanha de TV para divulgar a nova linha Black Collection. Dando continuidade ao lema “Brasil, o País do Futsal”, a marca traz um vídeo com os jogadores da Seleção Brasileira. No filme, Guitta, Xuxa, Gian, Volverine, Jé, Cabreúva e Ciço trocam dribles e passes para exibir os trajes e acessórios da nova linha.
“Ousadia é a marca da linha Black. A Penalty inova ao apresentar produtos modernos e diferente do que se costuma ver. A ideia é homenagear a equipe e incentivar a torcida a continuar a torcer pela seleção, mesmo nesse momento difícil”, disse Guilherme Ken Tamashiro, gerente de produtos e marketing da Penalty.
Assinado pela Z515 com produção da Como se faz, o filme estreia nos canais da rede SporTV. A campanha também faz uma homenagem à seleção mais vitoriosa do mundo na modalidade, mostrando que a seleção brasileira de futsal acumula tantas estrelas que merece um céu para abrigá-las.
https://youtube.com/watch?v=rfN-DKRm_rQ
Ficha técnica
Agência: Z515 Propaganda
Cliente: Penalty
Nome da campanha: Marca Oficial da Seleção Brasileira de Futsal
Chief Creative Officer: Alan Strozenberg
Direção de criação: Rafael Carrieri e Luciano Frozoni
Criação: Rafael Carrieri, Luciano Frozoni e Caio Carvalho
Direção de Atendimento e Planejamento: Fabio Tramontano
Atendimento: Francesca Del Carlo
Produtora: Traquitana Filmes
Direção: Rodrigo Hinrichsen
Direção de Fotografia: Gustavo Millet
Produção Executiva: Fernando Nicolletti e Sandra Freitas
Montador: Gui Bechara
Finalização: Rogério Lima
Trilha: Amplimachine
Produtor de Som: Diego Guimarães
Fotógrafo: Michel Teo Sin
Tratamento de Imagem: Cafeína
Aprovação pelo Cliente: Paulo Gaspar, Guilherme Tamashiro