Peppery se reestrutura com chegada de novos sócios

Dida Louvise e Henrique Rojas assumem posições estratégicas na agência

Às vésperas de completar dez anos de atividades, a Peppery inaugura nova fase com a chegada dos novos sócio Henrique Rojas, que atuava na divisão de branded content da Rede Globo havia dois anos; e Dida Louvise, que estava morando na Itália, de onde coliderava o escritório brasileiro da Contagious, plataforma global e consultoria de desenvolvimento estratégico e criativo.

A agência, que é responsável pela comunicação de marcas como Frooty, Giraffas, Asus e Jac Motors – também está promovendo o CDO Filipe Faro para a posição de sócio. Os três profissionais passam a integrar o board da empresa com o CEO Guilherme Pierri e o vice-presidente de atendimento Luís Maia.

“Estar em um dos maiores grupos de comunicação do mundo foi uma experiência incrível e da qual sou muito grato. Mas também serviu para enxergar que a vida em agência tem um dinamismo único. É por isso que voltar para a Peppery, embora em uma nova função e com a responsabilidade de um CIO, é voltar para a casa”, explicou Rojas, que assume como Chief Integration Officer (CIO) da agência.

“Durante todos esses anos eu tive muito contato com a Peppery, uma agência independente, diferente do modelo tradicional que está em constante transformação. Por isso, quando veio o convite tudo fez muito sentido”, conta, Dida assume que vai ocupar o cargo de Chief Strategy Officer (CSO).

Segundo Guilherme Pierri, CEO da Peppery, nos últimos anos a agência teve um crescimento exponencial e atualmente conta com 110 colaboradores. A chegada de novos talentos irá instigar e inspirar a equipe a entrar 2020 preparada para o novo momento da agência.  “Nosso objetivo é somar forças e continuar sonhando com profissionais com vasta experiência em grandes agências, mas que se desenvolveram recentemente em outros setores e entendendo as novas necessidades da indústria”.