Peppery contrata novo diretor-geral de mídia
Nino da Silva é o novo diretor-geral de mídia da Peppery
A Peppery contratou Nino da Silva como diretor-geral de mídia. Há 12 anos no mercado, Nino passou por agências como Wunderman, Publicis, NewStyle, Santa Clara, Escala e LOV (Grupo Dentsu).
“Além de ser um velho conhecido, o Nino soma a experiência de um grande profissional, com o espírito de um jovem empreendedor, buscando sempre novas alternativas em inovação nesta constante guerra de anunciantes”, afirma Guilherme Pierri, CEO da Peppery.
“A mídia é o começo e o fim de tudo. Essa é uma disciplina que além de muita técnica, exige muita perspicácia. É preciso ser criativo, mesmo não sendo da criação. Além disso, campanhas ou ações que apenas veiculam, não funcionam. Tudo precisa ser pilotado, administrado e reportado além de manter sempre o dedo no pulso nos objetivos de nossos clientes”, diz Nino da Silva.