Peppery reforça equipe com a chegada de dois diretores

A Peppery anuncia a reestruturação da área de mídia da agência com a chegada de Gustavo Abreu como diretor de mídia de performance e Bianca Kesselring como diretora de mídia de brandperformance. De acordo com Guilherme Pierri, CEO da Peppery, ambos tem experiência e a liderança em suas essências.

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Bianca Kesselring e Gustavo Abreu

“A reestruturação da mídia tem o objetivo de trabalhar com excelência e assertividade as frentes de Brandformance, considerando principalmente a geração awareness, construção de marca e performance, com os formatos de varejo com foco em conversões. Mesmo com esta divisão, o modelo de atribuição será unificado em busca da máxima otimização da verba dos nossos clientes”, Pierri.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, Bianca Kesselring tem 10 anos de experiência em agências como F.biz e DM9DDB, atendendo clientes de diferentes segmentos, como Unilever, McDonald’s, Vivo, Itaú, LG e Senac.

“A Peppery vem trabalhando com uma proposta bastante interessante de planejamento criativo integrado com seus clientes, tendo um papel estratégico mais profundo no direcional do negócio e buscando atualizar os modelos de atuação das agências. Traçar novas rotas é sempre um grande desafio e estou ansiosa para fazer parte deste time, visando o crescimento estruturado dos clientes e da agência”, afirma Bianca.

Já Gustavo Abreu atua na área de performance e marketing digital há mais de uma década. Publicitário pela Faculdade Cásper Líbero, com passagens pelas agências MídiaClick, iProspect e GPMídia, onde foi sócio, Abreu trabalhou com clientes como SKY, Editora Abril, Natura, Sephora, Etna, LG, Editora Globo, entre outros.

“A área de performance despertou meu interesse ao possibilitar refletir a mídia por meio de dados e informações concretas, além de dar maior clareza e assertividade às minhas decisões e resultados. E a proposta da Peppery me atraiu por ir além e estimular uma profunda integração entre a performance e as demais áreas da agência, assim como no modo como contribui de forma mais sólida para os negócios de seus clientes”, comenta Abreu.