Estratégia de mídia da campanha foi pensada para impactar o público em toda a jornada de ativação da marca e contempla múltiplos canais

A Pepsi Black é a patrocinadora oficial da UEFA Champions League e, para ativar o patrocínio, anunciou o lançamento de uma campanha que relembra uma entrevista de Vini Jr. que se tornou viral em 2019.

Na época, o atleta havia recém-chegado à Espanha e quando questionado sobre o resultado da partida, ele responde que tentaram "meteli o gol", termo que se tornou meme entre os torcedores e fãs do atleta.

Agora, a marca decidiu reviver esse momento e colocou Vini Jr. em um cenário onde ele refaz a entrevista, com backdrop, mesmas roupas e o mesmo repórter daquela época, só que ao invés de "meteli o gol", o atleta fala que pode "meteli o gole".

"Pepsi Black tem como DNA a intensidade, seja no sabor ou na atitude, que se traduzem no nosso "Toma essa", assim como Vini, que é embaixador oficial da marca e compartilha da mesma ousadia que valorizamos. Foi divertido para nós recriar esse momento que, com certeza, foi marcante na carreira do Vini, e esperamos que nossos consumidores também se divirtam relembrando o meme e que curtam os jogos da UEFA com Pepsi", afirmou Mariana Gomes, gerente de marketing de PEPSI.

Para levar a conversa para as redes sociais, a marca está apostando em um squad de influenciadores comporto por Bira (Desimpedidos), Enzo Campos, Jhonatas de Castro e outros.

A estratégia de mídia da campanha foi pensada para impactar o público em toda a jornada de ativação da marca e contempla múltiplos canais, como inserções em TV aberta, mídia OOH em diversas cidades no Brasil, Spotify e em players de conteúdo como Podpah, Na Quebrada e 90 minutos.