Pepsi diz que Rock in Rio pode ser épico em nova campanha

https://www.youtube.com/embed/f1vAnhTJsosPepsi lança campanha para ativar seu patrocíno ao Rock in Rio Brasil 2015.  De volta à Cidade do Rock 30 anos após sua primeira participação no festival, a marca de refrigerante lança campanha inspirada pelos momentos épicos vividos por quem frequenta shows e grandes festivais de música.

 Com assinatura da AlmapBBDO, o filme revela as lembranças de uma mulher que esteve no Rock in Rio Brasil e que, 30 anos após o festival, conta aos seus filhos, nos mínimos detalhes, toda a experiência vivida naquele dia inesquecível. “É claro que estes ‘detalhes’ vão ganhar uma força extra graças às memórias afetivas construídas por ela durante todos esses anos”, ressalta Daniel Silber, gerente de Music Platform para Pepsi Brasil.

Além dos filmes para TV, a campanha  para o Rock in Rio envolverá, também, peças criadas especialmente para a internet. A produtora de imagem é da Fat Bastards  e  a produção de áudio é da Cabaret.