Pepsi lança campanha com Carlinhos Brown
A Pepsi lançou no mercado a embalagem retornável de 1 litro. Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou um filme com o cantor Carlinhos Brown como protagonista fazendo música com a garrafa e mostrando os benefícios do novo formato do refrigerante.
No comercial, Brown conversa com o espectador tendo como base o conceito da bebida: “Pode ser”. Em um estúdio musical, ele pega uma garrafa retornável de Pepsi e mostra que ela pode servir para fazer percussão, pode ser ser uma flauta e algo ainda melhor: uma garrafa cheia de Pepsi de novo.
Na primeira fase, a campanha será veiculada em Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Posteriormente outras cidades receberão o comercial (veja abaixo).
https://www.youtube.com/watch?v=wXvUwTNWAgg
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, Renato Simões e Bruno Prósperi
Criação: Daniel Oksenberg e Gustavo Lacerda
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky e Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon e Tatiana Weiss
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio Depauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza e Igor Iida
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção de cena: Guga Sander
Direção de fotografia: Fe Oliveira
Montagem: Rami D’Aguiar
Produtora de som: Tesis
Produção de som : Silvio Piesco e Marcos Vaz
Locução: Carlinhos Brown
Aprovação pelo cliente: Nora Mirazon, Ana Krainer, José Freitas e Juliana Braga