PepsiCo Brasil tem novas lideranças no marketing

A PepsiCo Brasil está com uma nova estrutura na liderança dos times de marketing no Brasil. A executiva Cecília Dias assume o papel de vice-presidente de Marketing para Salty da PepsiCo Brasil Alimentos, à frente de marcas como Lay’s, Cheetos, Doritos, Ruffles e outras.

Já Camila Pagamisse passa a ocupar a posição até então exercida por Cecília, de diretora sênior de Marketing para Foods da PepsiCo Brasil, assumindo a liderança para marcas como Toddy, Toddynho, Quaker e outras.

Segundo a empresa, com essas e outras movimentações, a PepsiCo reforça seu compromisso com a equidade de gênero e impulso da carreira de mulheres em cargos de liderança, e passa a contar com um Comitê Executivo com cerca de 60% de mulheres no Brasil.

Alexandre Carreteiro, presidente da PepsiCo Brasil Alimentos, comenta as mudanças. “É uma grande honra poder contar com profissionais tão experientes no Comitê Executivo e com potencial transformador para a PepsiCo. Cecília e Camila têm trajetórias de sucesso na companhia e certamente irão acelerar nossa estratégia de crescimento no país, trazendo muita inovação e experiências de consumo diferenciadas para nossos consumidores”, diz.

Esta semana, Daniela Cachich, ex-vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods Brasil, assumiu a Future Beverages and Beyond Beer, na Ambev. A nova unidade de negócios é focada no desenvolvimento de bebidas alcoólicas diferentes de cerveja.

Camila Pagamisse e Cecília Dias assumem novas responsabilidades na PepsiCo (Divulgação)