PepsiCo será atendida pela Bakery
Sócios da Ampfy montam uma nova operação para gestão de 22 marcas do portfólio PepsiCo no Brasil
Após vencer concorrência, sócios da Ampfy montam uma nova operação para gestão dos investimentos de mídia digital e inteligência de dados de 22 marcas do portfólio de snacks e bebidas da PepsiCo no Brasil. Unindo criatividade, mídia e dados, a Bakery contará com um squad dedicado de mais de 30 profissionais entre criação, conteúdo, mídia, inteligência de dados e operações.
"Nos últimos anos, por influência do digital, o dia-a-dia dos trabalhos de comunicação nas agências e anunciantes tem ficado cada vez mais dinâmico e complexo. Percebemos que, para alguns desafios, atuar com um modelo de squad independente e dedicado é o caminho ideal para trazer a agilidade necessária para a operação", explica André Chueri, CEO da Ampfy, ao anunciar a operação da Bakery.
"Apesar de termos marcas em contextos diversos no nosso portfólio, todas compartilham um desafio em comum: o de se aproximar ainda mais de seus consumidores através de conexões genuínas em um mundo cada vez mais rápido e conectado. Esse foi um dos motivos que mais influenciaram a escolha de um parceiro que nos ofereceu a oportunidade de termos uma operação exclusiva e dedicada", conta Bruno Macario, Marketing Manager da PepsiCo Brasil.
A Bakery já está em pleno funcionamento e colocando diversos trabalhos na rua. Dentre eles, destaca-se a estratégia e execução de mídia da campanha Pepsi UEFA, Ruffles Lanchonete e a Promoção Elma Chips.
"As estratégias de mídia focadas na jornada do consumidor são cada vez mais o ponto central para o desenvolvimento de linhas criativas e estratégias de comunicação. A Bakery nasce com uma metodologia de trabalho orientada a essa nova jornada. Nossos desafios são alinhados com os desafios do cliente, sempre pensando em evoluir em frentes do Perfect Media, com estratégias focadas em 1st party data, P@S (personalization at scale), connections Mapping (com suficiência de mídia e pensamento de Audience first) e claro, mensuração", afirma Camila Costa, nova diretora executiva de mídia e operações da Bakery, trazida exclusivamente para liderar a operação.