Perdigão comemora 90 anos satisfazendo até os paladares mais exigentes

Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO engloba filmes, patrocínios em TV, mídia out of home e presença digital

A Perdigão está comemorando 90 anos de história e apresentou uma nova campanha intitulada 'Paladares exigentes', com a nova assinatura 'Perdigão. O sabor de comer juntos', destacando-a como uma marca de sabor democrático que compreende e satisfaz a todos, inclusive paladares exigentes.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO e produzida pela Saigon Filmes e Jamute, a campanha inclui filmes de 30", que personificam de forma leve pessoas com paladares exigentes através de personagens como "o sogro", e "a sobrinha adolescente", que avaliam pratos como feijoada com linguiças defumadas Perdigão, e empanados de frango, representado pelo Big Chicken, e a aprovação é unânime.

"Se tem algo melhor do que comer uma coisa gostosa, é saber que todo mundo também adorou o que você cozinhou. Em cima desse desejo humano de agradar, criamos nossa campanha, brincando com os códigos de reality shows de cozinha para mostrar como se sente quem cozinha para os outros", explica Fernando Duarte, diretor de criação da AlmapBBDO.

Por meio do posicionamento de "comer juntos", que traduz a missão de marca que traz a comida como um elo entre as pessoas, a peça reforça o quão satisfatório é agradar a quem amamos pela mensagem 'Felicidade é agradar todo mundo. Felicidade tem sabor de Perdigão'.

A nova campanha marca o início de uma nova era para a Perdigão, que agora conta com novas embalagens, um novo logo e uma nova paleta de cores, celebrando nove décadas.

"Esta campanha é um marco importante na nossa trajetória. Além de reforçar a confiança dos nossos consumidores há 90 anos, é o primeiro de muitos movimentos que consolidarão nossa liderança no mercado nesse segundo semestre. Estamos iniciando uma nova era com nossa identidade visual renovada e um rebranding estratégico", diz Marina Secaf, gerente-executiva de marketing da Perdigão.

Com uma estratégia 360º, a campanha inclui, além dos filmes, patrocínios em TV, mídia out of home e presença digital.