Perdigão estreia como patrocinadora do São João da Thay
Marca terá ativações durante os três dias de evento, além de oferecer um almoço fechado para os convidados de Thaynara OG
A Perdigão fará a sua estreia como patrocinadora do São João da Thay, festa promovida pela influenciadora Thaynara OG e que tem como objetivo arrecadar fundos para a UNICEF.
O evento tem duração de mais de um dia, sendo que a festa em si acontece no dia 28 de junho, no Multicenter Sebrae, localizado em São Luís, no Maranhão. Com ativações disponíveis durante todos os dias, a Perdigão levará diversos produtos para oferecer aos participantes.
“Estamos animados em participar do São João da Thay pela primeira vez, tanto por reforçarmos a cultura regional, quanto pela causa que é um dos pilares que nós já trabalhamos em nossa marca há anos”, afirmou Rafael Gonçalez, Gerente Executivo da Perdigão.
Na próxima terça-feira (28), a marca irá oferecer um almoço fechado para os convidados com o preparo da Feijoada da Thay, que será preparado com os produtos da marca.
Durante a festa, a Perdigão terá uma barraca de distribuição de hot dogs na área VIP, além de contar com um correio elegante, que receberá o nome "correio saboroso", com a clássica dinâmica de enviar bilhetinhos com mensagens especiais.
“Criamos uma dinâmica para mostrar como a Perdigão está inserida de forma leve e orgânica. Em conteúdos proprietários, criamos mecânicas para engajar os usuários, como a ideia de um Correio Saboroso com creators que estarão no São João. Além disso, a nossa embaixadora, Ivete Sangalo, também estará presente no digital”, comentou Bruno Érnica, diretor de criação da Ampfy.
Já nos dias 29 e 30, os influenciadores e jornalistas irão realizar um passeio nos Lençóis Maranhenses e a marca também estará presente dando uma série de presentes para os convidados como itens necessários para o programa.
Além disso, a marca preparou o serviço “Disque P para Comer”, em que um ramal dos telefones dos quartos do hotel será programado com produtos Perdigão à disposição durante 24 horas por dia em um menu impresso que ficará disponível ao lado das camas.