Perdigão opõe sogra e nora em nova campanha
A Perdigão aproveitou o estigma de relação problemática entre sogras e suas noras na hora de cozinhar para lançar a campanha de sua maionese, produto lançado recentemente. No filme “Ótima ideia“, uma moça pergunta por que a sogra não usa a maionese Perdigão em sua receita, mas sua dica é prontamente rejeitada. Depois, o marido e faz a mesma pergunta à mãe, que desta vez, docemente, responde que o filho teve uma “ótima ideia”.
O filme faz parte da campanha de 2013 da marca, cujo conceito é “Perdigão. Viver dá uma fome”, e será veiculado no Sul do país, com estreia marcada para este domingo (30), no intervalo do “Fantástico”, da Rede Globo. A estratégia foi desenvolvida pela Talent.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Philippe Degen e Felipe Luchi
Atendimento: Erick Sobral, Rafael Barajas, Marcela Calfat e Fernanda Santo
Planejamento: Renata Serafim, Ana Paula Lombardi, Camila Massari e Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan, Mauricio Almeida, Roberta Jablonski e Luciana Okabayashi
RTV: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora: Cine Cinematográfica
Direção de cena: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Marcelo Brasil
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Cine X
Produtora de som: Audio Boutique
Produção de som: Lourenço Rolon Jr
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Patricia Cattaruzzi, Alessandra Bartholo e Juliana Oliveira