Perdigão premia consumidores e varejistas com promoção
A Perdigão lançou na última semana a promoção “Peça Ouro e ganhe prêmios”, ação que premiará tanto consumidores da Mortadela Ouro da marca quanto os pequenos varejistas que comercializam o produto. Desenvolvida pela Ponto de Criação, a estratégia vale para todo o estado de São Paulo e começou a valer a partir de 15 de outubro.
Para o consumidor, a promoção acontecerá em diversos pontos de venda de grandes redes supermercadistas, enquanto para os pequenos varejistas, a divulgação será feita através dos promotores da Perdigão. A mecânica é semelhante para ambos os públicos: a compra de uma determinada quantidade de Mortadela Ouro rende um código promocional, que deve ser registrado no site da promoção. Os detentores dos números sorteados serão premiados.
Os varejistas ganharão itens para seus estabelecimentos, freezers e leitores de códigos de barra, enquanto os consumidores podem ganhar brindes como cafeteiras, sanduicheiras e outros eletrodomésticos.