Perdigão relança sua IA para apoiar consumidores no planejamento da ceia
A 'Perdigão+' foi desenvolvida em parceria com a agência Ampfy
A Perdigão anunciou o retorno da sua plataforma de Inteligência Artificial 'Perdigão+', desenvolvida em parceria com Ampfy e a empr4/53, para facilitar o planejamento das celebrações de fim de ano. Disponível no WhatsApp, a ferramenta oferece recursos como dicas para organização da mesa, playlists natalinas, vídeos sobre a produção dos produtos da marca e mensagens personalizadas.
A ação também inclui uma calculadora para auxiliar no planejamento de receitas com o 'Chester Perdigão', enviando sugestões para a ceia e pratos pós-Natal, com base nas preferências do usuário. O serviço atende três perfis de consumidores identificados em pesquisa realizada pela ECGlobal: tradicionais, simplificadores e inovadores, considerando características como tamanho do grupo e estilo de ceia.
No ano anterior, mais de 31 mil pessoas utilizaram a tecnologia. "Com a iniciativa, buscamos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores por meio dos recursos da plataforma, apoiando-os na preparação e organização de cada detalhe, com sugestão de receitas, dicas de decoração e até mesmo cartões com mensagens de Natal para serem compartilhados com familiares e amigos, garantindo um Natal ainda mais especial", afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.