Perdigão volta com campanha de doação de Chester no Natal

Repetindo o sucesso do Natal de 2016, a Perdigão traz de volta a campanha “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o espírito solidário do consumidor, beneficiando cerca de 250 mil famílias ou até 2 milhões de pessoas, dado que cada produto serve em média 8 porções.

“O Natal é o momento mais esperado do ano para estarmos com a nossa família, é uma mesa cheia de risada, amor e comida gostosa. O Chester, que só a Perdigão tem, é o protagonista da data, é a ave especial que queremos saborear nesta época do ano. Voltamos com a campanha de doação para ajudar a encher a mesa de quase 2 milhões de brasileiros, afinal todo mundo merece uma mesa cheia no Natal”, ressalta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Reprodução

Perdigão traz novamente campanha de Natal com doação de Chester

Criada pela DM9, e produzida pela Delicatessen Filmes, a campanha estará em filmes na TV e todas as plataformas digitais da marca. A Perdigão também promove ações nos pontos de venda e merchandisings. 

“O Natal é a mesa cheia mais importante do ano e temos muito orgulho em fazer parte desta campanha que enche a mesa de muitos brasileiros com a doação do grande protagonista da campanha e do prato mais esperado do Natal, o Chester Perdigão”, afirma Paulo Coelho, diretor executivo de criação da DM9.